Troca e Devoluções
Cancelamento da compra
Para cancelar sua compra, é necessário entrar em contato conosco para que possamos te ajudar. Nossos dados de contato estão no e-mail de confirmação da compra ou entrar em contato via Whatsapp.
Posso trocar um produto?
Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Se tiver uma reclamação em aberto, você pode combinar com o vendedor a possibilidade de trocar o produto.
Devolução
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
– Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
Se você se arrependeu de comprar o produto ou é diferente do que você pediu:
– Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu.
– Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.
Se você se arrependeu de comprar o produto ou é diferente do que você pediu:
– Não deve estar trincado, arranhado ou com outras marcas de mal uso.
– Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.
– A caixa do produto está inteira e sem rasgos.